terça-feira, 10 de junho de 2008

Vale a pena resgatar um antigo herói?

3 Comentários:

Blogger Cristiano Freitas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de junho de 2008 às 12:27  
Blogger Cristiano Freitas disse...

A pressa é inimiga da perfeição. Não que eu pretendesse escrever um texto prefeito, não tenho talento pra isso. Mas por conta dessa pressa, (esqueci completamente, que ainda tinha esse trabalho, embora tenha ido assistir ao filme), o texto está pior do que o normal. Hehehehehehehehehe...

Mas confesso que a onda de narcisismo, que tomou conta de parte da turma, desde o último trabalho, quase me levou a rasgar elogios a esse texto mal escrito. No entanto, resisti bravamente, e optei por um comentário mais sensato. Hahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaa...

11 de junho de 2008 às 12:31  
Blogger Unknown disse...

Super verdade seu comentário. Não gostei do filme e fiquei sem paciência de escrever. Ele não é péssimo, mas está longe de ser bom. E tenho uma certa tendência a criticar coisas péssimas ou ótimas, mas esse longa é muito sem sal. Tenho dificuldade de escrever sobre coisas mortinhas... Mas o seu ficou do jeito q eu gosto! Sucinto, interessante e inclusive achei bem escrito!

12 de junho de 2008 às 07:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial